quinta-feira, janeiro 17, 2008


Bom ta tudo mais calmo por aqui sem turbulências rsrsrs
E também não tenho nenhuma novidade pra contar....
Fiz essa doll agora..(E até que ficou boa :)
To doida pra que comece as aulas,doida mesmo!
Ovil (obvio na língua da minha mãe)
que não agüento mais ficar em casa!
E toda hora me bate um sono sonífero!kkkkkkkk!
Esse ano prometo que vai dar tudo certo!
Aliás me escrevi pra revista capricho no tudo de blog mais realmente acho que não vão me chamar,tudo bem até entendo!
Li 2 livros bem legais que minha tia me deu....
E é só isso as novidades!
O tédio me pegou e eu descobri um jogo muito legal de rpg o
TRICKSTER!
O jogo é totalmente em inglês é isso que pega e acabei chegando uma parte que não consigo passar.Mas vou passar prometo a mim mesma!
:/
Meu aniversário já foi e pedi o skate de novo e recebi outro Não!
Estou abrindo minha coleção de nãos :/!


Não vamos ser negativas em frente e avante!

Agora Mim Vai Comer Que Mim Ta Com Fome!


Bjosss bjudos bjadoss com aroma de flor do campo!

Bye


2 Comentários:

Às sábado, 19 janeiro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Ouvi falar do Trickster mas nunca joguei. Acredita que não sei jogar RPG? Hahahah...
E vamos em frente, né? Pode não ser agora que você ganha seu skate, mas muito em breve você vai ganhar, com certeza. Seus pais não vão ficar mantendo por muito tempo essa coleção de 'não's'.
Beijocas :***

www.lizziepohlmann.com

 
Às domingo, 20 janeiro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Ansiosa pela volta às aulas?? Imagino, ficar sem casa sem ter muito q fazer cansa mesmo.. Eu estou na loucura, ñ consigo parar.. hehehe.. Espero ter muito o q fazer este ano.. Trickster?? Ñ ouvi falar ainda, mas vou ver se descubro algo a respeito amiga..

Revista capricho no tudo de blog?? Fiquei curiosa pode me dar algum toque a respeito disso?? Sorte pra vc amiga, tomara q vc seja escolhida..

Bjoks mil e ótima semana..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial