segunda-feira, janeiro 22, 2007


Um 1ºpost....Bom como todo mundo fala... Realmente A vida da gente da muitas voltas...O mundo gira sem parar....Um dia estamos em um lugar e no outro estamos em outro...Pior então quando vc se muda de um estado A para um estado B...E este Quente e úmido com costumes totalmente diferentes dos seus...As pessoas são diferentes, os sons, as imagens, os insetos.E depois de um ano bem logo,e totalmente variado.Vc se vê querendo sair correndo para o seu verdadeiro lar..Mais depois de muita reflexão...Vc percebe os pontos bons e os ruins de onde vc está e onde vc estava...Assim eu me sinto....Com o coração querendo voltar mais com a mente se perguntando será que será bom para mim?E todo o dia vc acorda pensando: "O que será bom para mim, o que me dará dinheiro, o que me dará dignidade,o que me dará caráter?"E acaba dormindo com as mesmas perguntas n respondidas.Já aconteceu isso com vc?Eu aprendi muito com tudo isso.....A agradecer tudo que eu tinha... que "Eu era feliz e n sabia".Aprendi a dar valor a tudo...Tudo que muita gente daria a vida pra ter .. Que essa gente que eu menciono sou eu mesma que desejo Hoje,ter a vida que eu tinha ontem !Porque: "Eu nasci n sabendo de nada eu vou morrer n sabendo de nada, e com a pior das dúvidas: Pra que eu nasci, pra que eu cresci, pra que eu morri?” ·Para que vc nasceu,Para que vc cresceu,para que vc vai morrer ?
Esta imagem ai é de minha autoria se quiser fazer uma pegue a base no Dolls.com.br não copie nem tire minha marca a melhor parte do ser humano é criatividade e eu sei que vc tem a sua então por favor n seja Copycat.

2 Comentários:

Às segunda-feira, 29 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

bom eu naum sou muito de comentar e blog mais nesse aqui eu tenho muita vontade de posta

essa menina ai eh minha irmã e soh minha mais de ninguem...adoro ela e sse texto que ela fez.

quero muito que ela volte.o mais cedo pocivel.e o mais rapido tbm.

bjos a vc e meus segundos pais +]

 
Às domingo, 12 agosto, 2007 , Blogger Unknown disse...

bom...

vc é muito especial faz pouco tempo q te conheci e ja t concidero muito ñ fique triste se algem pisa em vc poes saiba q sempre tera algem q vai t apoia e te ajuda sempre ...
te adoro e vc escreve muito bm viu... vai escreve as nossas musicas rsrsrs

te adoro muitoooooo

bjss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial