terça-feira, janeiro 23, 2007

Meus Maus Hábitos



Às vezes eu me irrito, não sei como, mas acho que os meus Maus Hábitos me fazem ser assim.
O que seria de mim se eu não reclamasse de alguém fazer xixi na tabua do banheiro, ou não arrumar a mesa na hora do jantar.
Eu não seria uma pessoa que reclama e quer tudo em perfeitos detalhes.
O que seria de mim se eu não deixasse o meu quarto desarrumado, se eu não desenhasse e deixasse os lápis e canetas pela casa.
O que seria de mim se eu não cantasse aquela musica que eu não sei a letra no chuveiro do banheiro.
Será que eu seria eu?
E se eu não guardasse as minhas bugigangas velhas e as jogasse no lixo e no tempo que eu não tivesse nada pra fazer não tirasse tudo do armário e jogasse na cama.
Será que a minha mãe iria me reconhecer, se eu deixasse misteriosamente de ficar até de madrugada no computador na hora que meu pai quer dormir, de reclamar na atuação dos personagens em pé na jaca e novelas...
E se eu parasse de prestar atenção nos olhos e na beleza da cara das atrizes será que eu seria a mesma pessoa.
Acho que não!Melhor tenho certeza que não.
O Mau hábito vem em um pacote junto com a gente e sem eles acho que agente fica incompleto como uma copia genética de alguém que é perfeito demais pra ser um Ser humano.
A única conclusão que chego é que Sem os Meus Maus Hábitos eu não seria eu.
Chata, reclamona, perfeccionista, bagunceira, crítica, e Realista!
E você sem os Seus Maus Hábitos, você seria Você?

30 Comentários:

Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

aiii, muito obrigado por passar lá no meu blog ^^
eu não acho que sou uma pessoa super alto astral, acho que tenho minhas recaídas também, mas eu sempre tento melhorar ^^


continue visitando lá, porque em breve vou mudar o lay!



:*

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ah brigada. :D

seu texto é mt legal,espero que você tenha sucesso com seu primeiro blog! :D
pwercebi que você fez o texto pro tudo de blog,se quizer me adiciona no msn pois todo o dia nós fazemos um janelão super divertido por lá.

visite o http://pizzalaranja.bigblogger.com.br/
eu mudei pra ele.
:**

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oi...td bem???
é...eu tb não seria eu sem meus péssimos hábitos...aliás...mto parecidos com os seus...
Seu primeiro blog tá demais, e o jeito com q vc escreve é mto legal, vc envolve a gente na leitura, isso é mto bom..
parabéns...
bjus

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

é... sem meus maus (e bons) habitos eu nao seria EU! =D

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiee !!
Agradeçopelo comment no meu bloguinho !!
Q bom q gostou de lá !! ^^

Tah mto legal aki tb !!

Volte mais vezes 1!

Kisses** !!

 
Às terça-feira, 23 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oláá ^^

brigada pela visitinha noo meu blog.
adorei akii :D

voolte sempre!

beeeijO :*

 
Às quarta-feira, 24 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

meu email (e msn também):
drik_lopes1@hotmail.com


muito obrigado (de novo) por passar lá! ^^





:*

 
Às quarta-feira, 24 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

ooi
mto obrigada por passar lá no blog, viu? o seu tá mto bom...continue escrevendo bastante ^^
bjinhos pra vc..força aí..e ótimo 2007 tb.
sempre q der eu passo aqui e vc passa lá no meu, ok? hehe

 
Às quinta-feira, 25 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oieeee
vlwww por ter pasado no meu blog!!!
é verdade...cada um tem o seu mau habito.!!!
tbm concordo que sem os meus habitos q gente é mtoo incompleto!!!
bloggg ta showww!!!
bjuss

 
Às sexta-feira, 26 janeiro, 2007 , Blogger Gabird disse...

Sou bem parecida contigo, mas não falo finjo que não vi e recolho-me...

 
Às domingo, 28 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

É para o tudo de blog?
Ficou muito bom = ]
Aliás, seu blog está uma graça, e você escreve muito bem. Quer seguir jornalismo?

bjin!

 
Às domingo, 28 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiiiiiii tudo bom?Muito Obrigada pela sua vista no meu blog..me impressionei quando abri a pagina do seu blog,muito perfeito!maus habitos eu acho que todo mundo tem e se não fossemos como somos não teriamos personalidade original como a nossa!Parabens pelo seu blog sempre que puder passarei prara deixar recados!bjos
fique com Deus!
Isabella

 
Às domingo, 28 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Hey Dear,
acho q cada um tem um mau hábito, q o carateriza, mas tb eh importante saber muda-los principalmente quando eh um hábito muuuuuuito mal.Ah, seu blog eh liiindo e a sua foto ficou bem bonita.
Passa lá no meu?!
Bjus

 
Às domingo, 28 janeiro, 2007 , Blogger Mariana disse...

Oi!
Brigada pelo comentário!
Feliz 2007 atrasado para vc também.
Concordo contigo.Para mim, esses maus hábitos são fundamentais.Já pensou se todo mundo fosse certinho?
E mesmo que o mau hábito de outra pessoa nos deixe nervosa, não conseguimos imaginá-las sem ele.
Adorei o post!
Beijos e passe sempre no meu blog!

 
Às terça-feira, 30 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Claro.. me adciona:
tetyblat@hotmail.com
Seu blog é que está um escândalo. ^^
Posso te linkar? Qual é o nome do blog?

bjin!

 
Às terça-feira, 30 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Carol adorei seu texto confesso q sem meus maus habitos eu nao seria eu. Tambem queria te falar q estou morrendo de saudades e espero q vc volte logo pra sua casa para q nós possamos nos falar nao por mensagens e nem por textos e sim pessoalmente,quero q vc volte tbm para poder te dar um abraço bem apertado e dizer q nesses dois anos senti mto a sua falta e q dessa vez eu sei q vc vai voltar para sempre... Com tudo isso aprendi q a amizade eh mto mais q duas pessoas q c falam eh um sentimento q sentimos qdo gostamos d alguem e queremos o bem dessa pessoa como qualquer outra coisa... 100.0000.0000 bjs Julia

 
Às terça-feira, 30 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela visita!Seu blog tá lindo!Bjos

 
Às terça-feira, 30 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

está linkada. quando postar de novo me avisa ; )

 
Às terça-feira, 30 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ahh , que post lindo *-*
eu tbm nao seria eu sem os meus maus hábitos !

queria participar desse concurso da capricho , mas vou esperar sair o proximo tema , minha inteligencia eh incapacitada de reconhecer meus maus habitos .. auhauahauha

podemos trocar links ?
meu blog eh http://karininha.wordpress.com

beijaaao karina

 
Às terça-feira, 30 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

passo sim ! obrigaada por me linkar ..
beijos karina (karininha.wordpress.com)

 
Às terça-feira, 30 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oiee. :D que bom que eu nao divido o meu banehiro com nenhum homem que deixe respingos na minha tampa :D
hahaha
vou te linkar ok?
bjos

 
Às quarta-feira, 31 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Maus hábitos...algo a ver com a Capricho?

 
Às quarta-feira, 31 janeiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oiee!!
obrigada pela visita!!!
volte sempre!!1
ah seja bm vinda ao mundo do blog!
Huahauahua!!!
Seu bog tah super lindo viu!
Parabens!!!
assim vc vai longeee!!!
hehehe!
bjO;**

 
Às sexta-feira, 02 fevereiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Vlw por tr paxado no meu blog!
E parabéns pelo seu 1º bloguinho!
Mtas coisas vão mudar, concrtza, outras, apnas c aprfeiçoar... daqui a algum tmpo, vais tr crtza d q exe blog ñ tm nd a vr contgo, ou, sabr q ele será axm p/ smpr, q vc será axm p/ smpr...!
Sei como é mudar tda a vida! Ñ mudei d estado a p/ estado b, + d bairro a p/ bairro b, colégio a p/ colégio b, amigos a p/ amigos b, família a p/ família b e vida a p/ vida b, tb c/ 15 anos...! e tb foi ai q comcei a scrvr em blogs...
T vititarei sempr q dr!
Té +...!

 
Às sábado, 03 fevereiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Seu post tá muuuuuito bom! Leva a gente a refletir... Parabéns!
Boa sorte!! (caso você esteja tentando entrar para o Tudo de Blog da Capricho)

 
Às domingo, 04 fevereiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

verdade. sem nossos hábitos a gente não seria a gente! adorei o texto! obrigada pela visita lá no blog! voltarei aqui mais vezes! :***

 
Às terça-feira, 06 fevereiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Brigada pela visita no meu blog.
Ei, eu também tiro tudo do meu armário, jogo na cama e depois ponho tudo de volta pra dentro (em ordem de cores, ainda por cima).
oisjfoihaofhasoifsa
Beijo :*

 
Às quarta-feira, 07 fevereiro, 2007 , Blogger Robbie Jacks disse...

Oi,lindona! Brigadinha pelo comment,viu? As portas do Recomeço estão sempre abertas pra vc!

E é verdade, eu sou eu justamente por causa dos meus defeitos e qualidades. Quem me quiser, tem que ser assim,não?

Bjocas!

 
Às segunda-feira, 12 fevereiro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oláaa obrigada pela visita... vou vir sempre aqui! BEIJÃOO
=]

 
Às segunda-feira, 12 março, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oieeee!!!
Passando para dizer q te adoro mtooo!!!
e q seu blog tah mto legal!
bjooo**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial