quarta-feira, dezembro 26, 2007

Pai me da um Skate *_*


Nossa ja é tarde madrugada e to sentindo como se ainda fosse 11 da noite.Rsrrsrsr
Tava reparando esse ano foi difícil: /
Olha ja onde agente ta nossa esse ano foi o mais demorado de todos!
O mais difícil também!
Foi bom ganhei experiência Hahassas
Não foi um bom ano mesmo: /
E diziam que era um ano de prosperidade.UHAuhaushua
Pois é eu achei as minhas dolls .. Massss tentei fazer uma e ta ai não ficou muito boa,alias eu não postei o meu arsenal de dolls aqui ainda...Aguardem-me kkkkk
O natal foi sem graça!Pelomenos o meu!
Tava pensando em me escrever no tudo de blog...mas acho que o meu blog não tem um potencial de revista ainda ou nunca terá.
Alem do mais tem tão poucos posts...
Quem sabe néah ....
Não eu não vou me escrever não vou...
Pelo menos eu acho que não.
Férias e eu não tenho nenhuma novidade..
Eu não vou viajar...
Resumindoooo Fériasss Otimassss de descanso....
Vou jogar até enjoar..

Mentira!
O que eu queria fazer não vou poder fazer!
Simplesmente não!
O que existe de errado em andar de skate ???
Pois é! Nada!
O que existe de errado em pedir um skate de natal pelo 5 ano seguido e finalmente ganha-lo ???
É simplesmente ridículo um pai não dar um skate a um filho não é???
Pois é eu também acho,pq simplesmente eu não ganhei meu skate!
È Não ganhei!
E ainda recebi uma resposta maluca!
-Skate é coisa de menino,alem do mais quem anda de skate é maloqueiro,nas pistas só tem maconheiro,tem droga,NAO VOU COMPRAR PEÇA OUTRA COISA!
Ta bomm. Então eu fui escrever uma carta pro papai noel.E Tive a péssima idéia de pedir ao papai Noel que o que eu queria era que eles deixasse eu trazer o menino que eu gosto pra eles conhecerem ele melhor conclusão!
Noite de natal o povo me enchendo!
Então tenho que me contentar com um tênis mesmo fazer o que!
Pelo menos ganhei os livros que eu queria!

Bom ja to bastante estressada!E vou ter que comprar um skate com o meu dinheiro!Depois de economizar tanto!

Vou dormir! Antes que eu comece a achar jeitos de fugir de casa!

Eu sei razoavelmente como os escravos se sentiam!
Claro eu n só obrigada a fazer trabalhos!
Mas, sou obrigada a viver completamente protegida!

Poxa agente cria filho pro mundo não pra gente!


Eu não sou um brinquedo!

Arg superproteção é um lixo!

4 Comentários:

Às sábado, 29 dezembro, 2007 , Blogger Mimila disse...

oOi td bem?Li o seu opst e confesso q ja fui doida pra ter um skate.Tudo por causa d um minino q eu tinha uma quedinha...Queria porq queria,mas minha mae nunca deixou e hj ja naum tenho mais vontade.
Mudando d assunto...
Vou te fazer um convite:Meu blog esta aberto pra quem quiser visitar,se vc tiver um bom [s2] e gosta d fazer os outros felizes,da uma passadinha la,eh horrivel,num vai ninguem...buaaaaaaaaa
Nossa desculpa,estrapolei neh?
Feliz Ano Novo!!!
besito

 
Às domingo, 06 janeiro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Amiga, obrigada por todos os bns desejos para 2008, espero que seu ano possa ser repleto de alegrias e boas realizações!!!! Vc achou o ano de 2007 lento?? Nossa pra mim ele passou voando, foi complicado é verdade, mas passou rápido D++.. Espero que 2008 rápido ou não possa trazer a realização de muitos planos..

Ñ conseguiu ganhar o skate que queria amiga?? Passei por problema parecido, sempre quis um roller e nada, acabei conseguindo por minhas própria conta.. hehehe.. Acho que talvez só assim pra vc conseguir seu skate hein??

Ótima semana amiga.. Beijocas mil..

 
Às sábado, 12 janeiro, 2008 , Blogger Marina Sereno disse...

eu sempre uso o skate do meu irmão :D

 
Às quarta-feira, 16 janeiro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Volta logo ;)
Estamos sentindo falta dos seus posts!


Beijocas

www.lizziepohlmann.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial