quarta-feira, dezembro 12, 2007

Quanto tempo!

Quanto tempo!

È esperei a tormenta passar pra poder postar denovo! srsrrssr
Não da pra se ter um blog e postar só coisas triste..Apesar de ainda estár passando por algumas!
Então mais já comecei irritada....
Quando abro o blog no mozzila ele fica certinhu mais se abro no explorer o perfil fica la em baixo....
Tanto faz não consigo arrumar mesmo!Alguma idéai de ajuda?? Hehe
Cansei de mudar e colocar aqueles lays diferentes eu sempre enjoo mesmo ....
E na verdade eu não fiz o blog pra isso msm :/
Também mal tenhu feito dolls...
E vou começar a postar denovo....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
È isso .... Hmmmm
Final de ano e eu não passei direto pq esqueci de entregar um trabalho
Que coisa feia :(
Tudo bem vamoss la recu trismetral pra um ponto :/
Ja sei o final do Harry Potter e fiquei meiu Triste Meiu feliz...

Meus pais não deixam eu namorar com o menino que eu gosto porque eles acham ele feio .....
Mais eu ainda vou convence-losss e vou vim aki toda feliz contar hehe

Bom é isso tchau e benção

KKKKKKKKKKKKK

Desblogando...
Despostando...

Bjosss

9 Comentários:

Às quarta-feira, 12 dezembro, 2007 , Blogger Unknown disse...

Anaa
n entendi
só que uma coisa eu sei
que essa mocinha ai eh super!!
sempre 10!
conte comigo sempre!
I LOVE YOU

ou como a estela falaria

LOVE 'YA Bich

ou

AMO-TE

ou o tradiciona
Te Amooo mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 
Às quarta-feira, 12 dezembro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Noooossa *impressionada*! Seu blog é maneiraço! Bom, o meu é mixuruquinha perto do seu, mas me orgulho de ser eu. Queria saber se posso te add, se não quiser, tuuudo beeem!

 
Às quarta-feira, 12 dezembro, 2007 , Blogger -(\(\|*|/)/)-Viajante sonhadora-|*|- disse...

bomm
Luh

obrigada

pode me add sim

so me fla qual seu blog
senao n vou saber quem é néah

valeus bjossss

 
Às quarta-feira, 12 dezembro, 2007 , Blogger Shellby disse...

Shellby tbm nao passou direto :x
ui ui hehehehe
fazer prova sexta e quarta que vem
nem dói, to precisando t pokinho, enquanto tem gente q tah ferrado e tah nas baladinhas (Y)


mano, que absurdo!como assim?? vc namora quem tu quer, se a beleza dele tah boa pra vc,quem sao seus pais ora dizer q ele eh feio?¬¬''
*acalma*

obrigada pela visita no meu blog, volte sempre ^^

:***

 
Às quinta-feira, 13 dezembro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Caracas, quanto assunto em um post!
Brigada pela visita.
Uma hora, se vocÇe ficar insistindo, seus pais vão dar o braço a torcer e você vai conseguir. Boa sorte.
Beijos com carinho =*

 
Às quinta-feira, 13 dezembro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Esqueci de por o endereço do blog.

http://ma-route.com/lilica

 
Às sábado, 15 dezembro, 2007 , Blogger Mary disse...

NOssa como gostaria que houvesse uma lei de proteção aos animais no Brasil que funcionasse, mas infelizmente não há, todos fazem o q querem pq sabem que não haverá punição.. Quem adota/compra um animal tem q cuidar sempre, o bichinho ñ vem com prazo de validade né?? Eu tenho 5, gostaria de ter mais, mas sei que ñ tenho condições de cuidar descentemente de nenhum outro..

Acabei mudando um pouco a forma de postar justamente pq ñ queria encher o blog de coisas tristes, sei como é.. ADOREI seu cantinho, adorei a visita, volte sempre pq eu voltarei mais vezes.. hehehe..

mmmm.. problema na visualização?? Eu uso sempre o mozilla, vou tentar acessar via IE pra ver como fica, vou tentar te dar uma mão, mas isso de configurar o template perfito em ambos os navegadores é complicado, já tive boas dores de cabeça em alguns sites por conta disso..

Beijocas mil e ótimo domingo amiga..

 
Às domingo, 16 dezembro, 2007 , Blogger Vanessa disse...

Eu também odeio postar coisas tristes...Ei, como assim seus pais não te deixam namorar porque o menino é feio??? naaassaaa

(www.pollyok2.zip.net)

 
Às sábado, 22 dezembro, 2007 , Blogger Mary disse...

Eu tenho 5 pequenos, vc pode imaginar q ñ tem como abrigar mais alguma pessoa em casa.. A comida é cara e a areia é cara tb..

Tentei entender qual seria o problema do teu perfil e ñ consegui achar o pq, vc utilizou o template do blogspot mesmo né?? Teria q dar certo.. Só se vc utilizar outro modelo, quem sabe resolve.. Teria q ver os códigos do temp pra ter certeza, mas os do blogspot são bem diferente da linguagem de programação normal..

Eu ñ chego a fazer uma lista do q quero para o ano novo, pq assim como vc qdo planejo nada dá certo, mas fico imaginando coisas q quero organizar, é isso q faço..

Beijocas mil amiga, desejo um ÓTIMO E ABENÇOADO NATAL.. Que 2008 venha cheio de alegrias e realizações..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial