segunda-feira, junho 18, 2007

Confusão


È verdade quem entra no meu blog sabe que eu só agradeço por estar em casa....
Mas nesses últimos messes tem sido complicado afinal eu tenho 15 anos e to na idade auhauhauhaua
As minhas amigas namoram e eu não infelismenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Hauhauhauhauah!
Mais só me aparece cara que não merece!
E quando aparece um que merece ele não me quer!
Ahuahuahuaaua
È a lei da vida ou do amor ou da minha vida amorosa que é uma piada
Em fim hauhauhauah

Agente não escolhe ou talvez escolha
Mais é isso Querer não é poder!
Ou talvez querer seja poder!
Ou talvez eu viva mesmo em uma tremenda confusão!
Quero sem querer!
Amo sem amar!
Posso sem poder!Exijo sem exigir e por ai vai!

11 Comentários:

Às quarta-feira, 20 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Te Amo poxaaaaaa

seu blig tah lindoOoO amorrr!

Bjinhusss minha vidá

 
Às quarta-feira, 20 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiii!! Obrigada pela visita, seu blog está muito criativo e seus textos são lindos!... Bjoo

 
Às quarta-feira, 20 junho, 2007 , Blogger Emily disse...

Ain amore!!
não lamente...
apenas cresça com as coisas que estão
acontecendo contigo,você irá superar
tudo :D

adoro você <3

 
Às quarta-feira, 20 junho, 2007 , Blogger Luh disse...

hi,
nossa bem massa o seu blog!
Mas pq vc num muda o lay?
Eu odiava os ay padrão do blogspot, quando aprendi a mudar foi um sonho realizado^^..
Passa no meu blog!
http://luhpattygirl.blogspot.com
=*

 
Às sábado, 23 junho, 2007 , Blogger - Pac disse...

Oi...
Só de passagem msm ta legal o seu blog!

=)

Bjoo!

 
Às domingo, 24 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

olha, se voce ta na idade, voce tem que aproveitar a fase baby!
ok?

aproveeeita tudo e todos!
porque ninguém merece uma menina ficando mal por aí por causa de homem né?!

beeeijo!

 
Às quinta-feira, 28 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Por isso, curtaaa mto sua vida! enquanto não aparece nenhum :D
beijo :*

 
Às sábado, 30 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

o menina hauha
namorado é bom..mas não é tdo isos não ok? huahauh
valew por passar no meu blog..o teu tá uma gracinha..fofo mesmo..
bjooo meninaaa
e passa sempre lá..q eu passo sempre aqui..adoro ver blogs =) hehe
mas posta mais ô!! haha
bjãão

 
Às terça-feira, 10 julho, 2007 , Blogger lindinha disse...

pow adorei seu blog, e não fique assim todas as meninas ja gostaram de um carinha errado eu mesma vivo fazendo isso!!
hahahahahahaha
bjokssssssssssss

 
Às segunda-feira, 16 julho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Palavras Amadoras, sobre Sentimentos Reais, em Expressão Poética.

(P.S. o teu blog ficou em meus favoritos)

Beijinho

 
Às terça-feira, 07 agosto, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

hmm...
as veze snão é uma vontade sua se relacionar com alguém, é uma coisa imposta, ja que todos (todos proximos de vc, nem td mundo eh assim) estao namorando, você tambem quer provar, mas é isso mesmo que você quer? pense bem nisso.
Namorar nao eh escolher, achar melhor ou pior aquele pra ficar com vc e tal, é um sentimento que derrepente você se toca que esta ali e que aquela pessoa que parecia nunca olhar pra você ou aquela que você nunca pensava em olhar esta ali do seu lado, mais especial do que qualquer cara perfeito por ai


beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial