domingo, agosto 12, 2007

Acontece mesmo nos melhores corações


È porque acontece mesmo nos melhores corações,as maiores decepções.
E hoje é dia dos pais e todo mundo em casa se diverte mais um sentimento tão cansado.
Já faz.
Um tempo que sinto isso,como uma previa ou algo mais.
É dor mesmo um sentimento furado,é tentar achar uma razão para o que não precisa.
Uma dor que ja senti tanto....mais não amor é algo além,mais importante.
È um laço disfeito.
E me apeguei de mais a você pra dizer que preciso.
Algo que nunca havia tido, e que ja tive,por daqui pra frente não terei mais.
è uma previa,por que sinto que é.
Porque queria que o tempo voltasse e pudesse evitar isso.
Hoje eu choro,mais amanha passa...
E vai ficar lembranças.
È um sentimento amigo,que agora se torna inimigo da minha mente.
Tudo se desprende do teto,cai sobre mim.
Fui tão ruim assim,corri contra o tempo,te ajudei.
Amor de amigo é assim.
E um dia chega no fim.
Quando alguém preenche a sua vaga.
E esse sentimento não passa,pra eu cair na real.
Hoje eu fui substituida.
Hoje eu perdi minha melhor amiga.

5 Comentários:

Às terça-feira, 14 agosto, 2007 , Blogger Unknown disse...

Amoooo!!!

mto lindo seu texto... ana te adorooo demaisss! saiba que sempre... naum importa a distancia ou o tempo que fiquemos sem nos ver.. eo SEMPRE vou estar aqui... brigas... momentos ruins... esses sempre vem e vão! Mas a nossa amizade eh ETERNA!!!

Te amoo!!!

**_estelinha_**

 
Às terça-feira, 14 agosto, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ah os amigos.. estes vem e vao... As vezes fika um buraco aki no peito.. uma falta de nao sei oq ... mas eh isso ai...
Obrigada pela visita!!!

*-* bjoks

 
Às terça-feira, 14 agosto, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Anaa...

Relaxa!! Tem pessoas q são boas apenas na lembrança;

Nada na vida é por acaso...


To aqui pra tudo viu gataa??!

Te amoO .s2.

 
Às sexta-feira, 02 novembro, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Vlw pela visita!
Té +...!

 
Às sábado, 03 novembro, 2007 , Blogger Jenny disse...

mto bom seu texto viu?
bonito pra caramba..dah ateh tristeza hehe
valw pela visita lah no blog..volte sempre..to tentando atualizar mais aquela birosca hehe
bjaaaum viu??

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial